1 de agosto de 2013

Galeraaa ❤ Nossa, por onde eu começo ?
Bom, quando eu criei o Fã clube lá no twitter, eu nem imaginava que um dia ele chegaria aonde chegou, nunca imaginei em oficializar e tal... No primeiro mês eu fiquei muito perdida, mas com o tempo eu encontrei pessoas maravilhosas e fã clubes maravilindos que me ajudaram muito e hoje muitas são até minhas amigas, afinal, pensando juntos nós vamos além... E agradeço muito a elas, nem tem como citar todas, mas vou citar aquela que é presidente do galera junto comigo, a Lidiane Barreto.
Hoje, orgulhosamente, completamos 1 ano de Fã Clube Oficial Galera Jeito Moleque. E desde então estamos na luta, sempre em busca dos nossos sonhos, dos sonhos de tantas "malucas" e "malucos" como nós. Olhando pra trás hoje, bem lá no começo, nós podemos nos orgulhar de todas as lágrimas e de todos os sorrisos que já demos pelo Jeito Moleque. Temos muita felicidade de ver o sonho de todos sendo realizado e mais felicidade ainda de saber que nós, de alguma forma pudemos fazer parte disso! O aniversário é nosso, mais somos nós que agradecemos pela importância que vocês tem em nossas vidas... A todas as meninas que fazem parte do fc (Thalia, Ariela, Luísa, Sajmanta, Vanessa, Renata, Aline, Rayanne, Rafaela, Juliana, Thayane, Tamires, Julianna e a Débora) também porque sem a ajuda, o carinho, e a confiança de vocês, nada disso existiria!E o nosso muito obrigado também a todos aqueles que sempre estiveram com a gente, que sempre nos apoiaram e acreditaram no nosso sonho! E mesmo com tantos altos e baixos não vamos desistir pra mostrar que nosso amor por eles supera muita coisa! Sem muito mais palavras... O Fã Clube Oficial Galera Jeito Moleque agradece de coração a todos que nos acompanham, e principalmente ao Jeito Moleque por terem feito tudo isso acontecer e muito mais! ♥
       E aguardem que surpresas e brindes irão surgir esse mês pra vocês!