15 de janeiro de 2013

#ParabénsBrunoDiegues

Quando eu cai, e não tinha forças pra me levantar... Deus me enviou 5 anjos, entre eles, você, Bruno Diegues! 
Eu só queria deixar minha mensagem de parabéns, pra uma pessoa muito especial pra mim, especial na minha vida. Na verdade, em muitas vidas você é importante.
E mais um ano se passa com essa sua história indescritível, seu talento indiscutível e seu sucesso incomparável. Não consigo passar um dia sem ouvir a sua voz. Isso e muito mais, mostra o quanto seu trabalho tem que ser muito, mas muito bem reconhecido por todo o mundo. Conseguiu uma legião de fãs. Falar mal do seu trabalho é não saber quem você é, ou estão tentando ser melhor que você...Coisa impossível! Sucesso, mais um ano se destacando e fazendo de tudo pra ser melhor do que já é, admiro e muito seu trabalho e quem você é, do seu jeitinho meio bipolar hahaha, eu te amo demaais!Feliz aniversário Bruno, saúde, determinação, felicidade, sorte, amor e paz... Tudo que você merece e muito além ...
Se está aonde está hoje, é porque merece como ninguém!