14 de maio de 2013


E aí galera, tudo bem? Fiquei um tempinho fora :\

   Hoje estou aqui dar a notícia que vamos oficializar nosso Fã Clube Galera Jeito Moleque!!
Para isso preciso de uma ajuda de vocês, convido então, o pessoal do Rio de Janeiro (que não faz parte de nenhum fã clube e quer estar mais próximo dos nossos moleques) para se cadastrar no nosso FC. Qualquer dúvida ou informação, podem me mandar pelo bate-papo no facebook do fc, respondo quando entrar...
   Os interessados devem me mandar um e-mail (para fcgalerajeitomoleque@homtail.com) com nome completo; telefone(s); e-mail. E então, vou adicionar no grupo do fc, onde estamos organizando uma reunião que será on-line para o dia 19, pra tirar todas as dúvidas.

Aviso e comunico também, que a Lidi (Lidiane Barreto) é a mais nova presidente do Galera junto comigo *-*

É isso aí, beijoos da Carol :D